Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

20 de jun. de 2009

Devemos intercessão por todos

Antes de tudo, pois, exorto que se use a prática de súplicas, orações, intercessões, ações de graças, em favor de todos os homens. 1 Tm 2:1
O apóstolo Paulo neste versículo nos exorta a fazer intercessões por todos os homens (homens, mulheres e crianças), isto para o servo de Cristo não precisaria nem estar escrito, pois, se também esta escrito nos mandamentos, que devemos amar nosso próximo como a nós mesmos, este versículo seria desnecessário se não fosse para nos alertar que Deus se agrada das orações entre os homens, que quer que sua vontade seja manifestada nas nossas vidas, mas você sabe qual é a principal vontade de Deus em nossas vidas?
Leiamos João 6:39, E a vontade do Pai, que me enviou, é esta: que nenhum de todos aqueles que me deu se perca, mas que o ressuscite no último Dia.
Então devemos entender que a partir do momento que estamos com nosso coração limpo, nossas vestes alvas como a neve, estejamos enfim, aptos a receber do Nosso Senhor Jesus Cristo o selo da salvação, que no dia em que Ele for abrir o livro da vida, pois, Ele é o único com autoridade para tal, nosso nome esteja lá escrito, não tenha sido retirado por um pecado, por erro ou mesmo virarmos de costa para as coisas do alto. Devemos cuidar de nossa alma, não importa os problemas que enfrentamos no nosso dia-a-dia, nenhum problema ou preocupação devem nos tirar do foco. Devemos então orar todos os momentos, para que nossas orações por nós e pelo nosso próximo, sejam agradáveis diante dos olhos do Pai e tenhamos plena confiança que seremos ressuscitados no último dia para gozarmos da glória e graça do nosso Pai Eterno.

Graça e Paz em Cristo Jesus

Pr. Jorge Rodrigues

15 de jun. de 2009

A conciência

A consciência revela o que cada homem acredita que deve ser (Atos 23:1,24; 24:16; 26:9,11). É indicativo de seu sentimento interno sobre o moral correto, do ideal nobre pelo qual sente que deve lutar. É o seu estímulo em direção à sua concepção de alturas morais, e seus freios contra fazer o que acredita ser errado. A consciência não é o padrão final da verdade, porque isso deve vir de Deus através da revelação; mas a consciência para Deus diz a atitude do indivíduo em relação a Deus. É por isso que o homem tem que fazer o que ele verdadeiramente acredita que Deus quer que ele faça (Romanos 14).Enquanto alguém tenta fazer o que acredita que Deus quer que faça, ele pode ter um conceito errôneo do que Deus deseja (que era o caso de Saulo, ao perseguir os cristãos), ou ele pode, por causa da fraqueza da carne, agir de modo contrário às suas intenções boas (Romanos 7:22 em diante). Neste caso, ele fica infeliz por causa de sua consciência – humilhado diante de Deus, e reconhecedor da sua necessidade do perdão em Cristo. Somos todos criaturas imperfeitas, e devemos, às vezes, sentir esta aflição.Mas e aqueles que participam, aceitam e apóiam aquilo que é contrário à palavra de Deus ou que não tem nenhuma autorização divina? Podem não saber que é errado e podem estar agindo com boa consciência diante de Deus. Neste caso, informações adicionais sobre a palavra de Deus seriam bem aceitas. Porque querem verdadeiramente fazer sua vontade, abrirão suas bíblias com alegria, investigarão e mudarão sua conduta para encaixar-se na evidência. Desta maneira eles mantêm uma boa consciência diante de Deus (1 Pedro 3:21).Entretanto, infelizmente, nós devemos reconhecer que há aqueles que não têm tal caráter nobre (Atos 17:11). Ficam irritados se sua prática for questionada. Amam o elogio dos homens mais do que o elogio de Deus (João 12:42-43). Se sua consciência para Deus continuar a funcionar, conduzem a uma vida infeliz, lutando com si, oprimidos com os sentimentos de culpa. Indesejável – sim, mas ainda há esperança enquanto a batalha acontece. Como é terrivelmente triste ver alguém cuja consciência está cauterizada (1 Timóteo 4:2), e que pode rejeitar Deus sem receio algum, mas a partir do momento que nós utilizarmos nossa consciência para as coisas do alto, as coisas que o Senhor Jesus nos instruiu a pensar, fazer e falar vamos nos aproximar D’ele e poderemos até passar por dificuldades nesta terra, mas teremos no céu nosso galardão nos esperando, teremos uma recepção como esta descrito em Mateus 25:21 Disse-lhe o senhor: Muito bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.

Graça e Paz em Cristo Jesus
Pr. Jorge Rodrigues

8 de jun. de 2009

O despertar da fé

Eu te porei contra este povo como forte muro de bronze; eles pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo para te salvar, para te livrar deles, diz o SENHOR; Jr 15:20.
Você já pensou no que Deus fez na sua vida até hoje? Se Ele não tivesse olhado por ti, talvez não estivesse aqui.
Temos de despertar para as coisas do alto, se deixarmos nossa mente se inchar com as coisas deste mundo, seremos impedidos em nosso ser de crescer na graça e no conhecimento de Cristo Jesus. Quem agir dessa forma nunca deixará de ser carnal. Já aquele que se dedica a ter em seu pensamento os assuntos divinos torna-se alguém poderoso na Palavra e em ações.
O mundo está caminhando para isto, quando o filho da perdição, o homem da iniquidade, aparecerá com solução para tudo. As pessoas irão aplaudi-lo e, ao mesmo tempo, afastar-se-ão de Deus. No entanto, o futuro desse imundo será triste, pois, ainda que solucione os problemas desse mundo, não conseguirá evitar o sopro da boca do Mestre.
Temos de voltar às primeiras obras, despertar a nossa fé, ter comunhão com Deus para que possamos ter mais de Deus, pois quanto mais nos aproximamos de D’ele, mais Ele se aproxima de nós.
Não é bom ir a Deus pedindo julgamentos, com base nos próprios sentimentos ou nos conselhos de outros. O nosso Pai não Se deixa levar pelas aparências, mas julga com equidade. Após tomar conhecimento do que o Senhor decidiu, acate com respeito e segurança. As resoluções divinas sempre prevalecerão.
Que o seu procedimento seja exemplar e as suas mãos sempre estejam limpas e preparadas para toda boa obra! Com a certeza de que você está andando na presença divina e de que está em Cristo, achegue-se a Ele em oração e peça-Lhe que julgue a sua causa. Seja o ataque infernal qual for, ele não resistirá a quem tem o Senhor como Juiz. Deus nunca falha!

Graça e Paz em Cristo Jesus

Pr. Jorge Rodrigues