Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

31 de mai. de 2011

Nós podemos mudar nossa vida

Quando Deus nos chamou para seguí-lo, nós estávamos perdidos em um caminho de trevas, sem direção, mesmo achando que estávamos certos.
Dizíamos palavras de baixo calão, achando isto a coisa mais normal do mundo, pois todos os nossos “amigos” falavam, vivíamos em uma situação que olhando hoje com os olhos espirituais que temos, estávamos à beira da morte física e espiritual. Hoje depois de nos encontrar-mos com o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, nova criatura somos, pois fomos lavados no sangue do Cordeiro, que tudo fez para termos esta vida que temos hoje. “Porque, em Cristo Jesus, nem a circuncisão nem a incircuncisão têm virtude alguma, mas sim o ser uma nova criatura.” Gt 6:15. Alguns de nossos antigos “amigos” não quiseram seguir este mesmo caminho e hoje nos ridicularizam nos chamando de Bíblia, dizendo que estamos sustentando vagabundos entre outras coisas que não caba falar aqui, mas temos a plena convicção de que fizemos a escolha certa, tenho a certeza de que meu Deus pode até me deixar passar por dificuldades afins, mas tenho certeza também que eu chegarei a Nova Canaã e lá encontrarei o meu Senhor de braços abertos a me esperar, dizendo: filho meu, foste fiel a mim, agora pois, entra no gozo do Teu Senhor.
Irmãos amados, quero aqui dizer que a nossa vida não se compreende apenas a este mundo, se isto fosse verdade nós seriamos as criaturas mais infelizes desta terra, pois como iríamos fazer sabendo que a grande diferença entre as pessoas, que uns são endinheirados, outros são pobres de doer, que não tem o que comer ou o que vestir, uns tem saúde de ferro, outros são debilitados, raquíticos, com chagas e dores. Que ingratidão seria este mundo se isto fosse nossa primeira e ultima parada, que ingratidão com quem sofre, se não tivéssemos a um Deus Glorioso e Soberano a quem, nas nossas horas de angustias, chamássemos e de pronto nos atenderia. Graças ao sacrifício de Jesus, hoje podemos ter a quem pedir, a quem clamar e nas horas de nossa angustia ter Ele a nos socorrer, muitos ainda não se conscientizaram que há um Deus vivo que pode livrar e principalmente pode nos dar a salvação eterna, não importa a sua condição financeira, física ou espiritual, o que importa é que buscando-o de todo o seu coração, Ele é fiel e justo para lhe dar o livramento e principalmente a salvação de sua alma.

Paz em Cristo Jesus

Pr. Jorge Rodrigues

Aprendendo com o Senhor

Tudo que Deus revelou em sua palavra foi para nos abençoar. Se alguma coisa que você aprendeu e pensa que este ensinamento veio do Senhor e tem perturbado seu coração, descarte de imediato, pois ele não vem dEle, vem do maligno.

As advertências contidas na Palavra de Deus são benéficas para nós, pois as obras do Altíssimo são perfeitas e instrutivas. Por mais que a Bíblia nos surpreenda e desperte nosso interesse na sua leitura, ela jamais nos fará sentir mal. "Ensina-me bom juízo e conhecimento, pois creio nos teus mandamentos." Sl 119:66. Mesmo aquelas palavras que, por vezes, abatem-nos e nos levam às lágrimas e ao arrependimento, é um “tapa” que nos deixa, ao mesmo tempo, feliz: “Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” Jo 16-33
As coisas religiosas são diferentes do que é de Deus, pois elas oprimem, sempre exigem sacrifícios e nunca nos dão a tão sonhada paz. Quem pratica ensinamento religioso é como aquele que bebe água e permanece com a sensação de ainda esta com sede. Todos os ensinamentos que Deus nos concedeu através de Jesus e seus discípulos ou por intermédio de seus profetas, registrados nas Escrituras, são para o nosso bem. Não tenha medo de acreditar neles, mas não se desespere nem se esforce além do normal para colocá-los em prática. Após receber as revelações divinas, você terá o coração invadido por uma paz completa, e não por angustia ou desespero.
Aquele que aprende com o Senhor jamais age inconvenientemente nem usa de meios fraudulentos ou violentos a fim de conseguir algo. O Senhor Deus é perfeito em Sua maneira de operar. Ele é limpo e santo, e assim também devem ser todos os que Lhe servem.
No mundo, teremos aflições, mas, como o Rei dos reis venceu o mundo, podemos estar certos de que também seremos vitoriosos. Basta tão-somente seguir Seus passos e aceitar o que Ele nos instruiu.


Graça e Paz em Cristo Jesus,


Pr. Jorge Rodrigues

Porquê sou contra o PL 122/06

O projeto de Lei da Deputada Iara Bernardes do PT, já aprovado na Câmara e foi arquivado no senado e agora a senadora Marta Suplicy quer ve-lô tramimitando novamente, chamado de "lei da mordaça", prevê alterações na Lei 7716/89 (Lei do Preconceito), no Código Penal e na CLT é inconstitucional? Observa-se numa análise mais aprofunda do projeto que este coloca os líderes religiosos, católicos, evangélicos, espiritas, mulçumanos, judeus e outros, cujos estatutos religiosos como a Bíblia, o Alcorão e a Torá que terminantemente não aceitam o relacionamento sexual que não seja entre um homem e uma mulher, estão com um "pé na cadeia" caso em suas liturgias sequer leiam um texto registrado nos seus livros sagrados milenares, de cuja fé é a sua estrutura e por acaso esteja entre os seus ouvintes algum adepto GLS. Da mesma forma não poderá nos seus locais de culto impedir que as mesmas pessoas troquem carícias e até se beijem, como muitas vezes ocorrem nos templos religiosos. A constituição garante a livre manifestação do pensamento (Art 5º IV); a inviolabilidade de consciência e de crença sendo assegurado o livre exercício de cultos religiosos (VI); além de outros dispositivos legais. Observa-se também que a lei poderá interferir no livre direito de associação e até no livre direito das entidades confeccionarem seus estatutos. Esta lei que concede prerrogativas que não são concedidas a grupós como indios, negros, idosos, crianças e deficientes e cria uma verdadeira "casta" de GLS, de forma que o objetivo da lei tenha o efeito inverso ao pretendido, face ao terror que levará à sociedade, onde até um pai não poderá orientar o seu filho e tem mais, até um pedófilo poderá alegar em sua defesa que a orientação sexual dele é gostar de satisfazer suas lascívias com criancinhas que poderá ser o seu filho, o seu sobrinho, a sua netinha, ou da sua vizinha ou da sua empregada. Está no projeto de lei: "o caput do art. 1º da Lei nº 7.716, de 5 de janeiro de 1999, passa a vigorar com a seguinte redação:
“Art. 1º Serão punidos, na forma desta Lei, os crimes resultantes de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião, procedência nacional, gênero, sexo, ORIENTAÇÃO SEXUAL e identidade de gênero".
EM TEMPO: QUEREMOS RESSALTAR QUE NADA TEMOS CONTRA O GRUPOS DE GAYS, LÉSBICAS, TRANSEXUAIS E SIMPATIZANTES, POIS SEGUNDO A PROPRIA CONSTITUIÇÃO TODOS SÃO IGUAIS PERANTE A LEI.
 
Pr. Jorge Rodrigues

21 de mai. de 2011

Filme Pornô Gospel

O Blog do Pavarine publicou a mais nova invencionice gospel. Em nome de uma pseudo-espiritualidade, surge retumbante em nosso Brasil varonil, o movimento pornô gospel, onde filmes eróticos serão produzidos para “educação” do povo de Deus. Segundo os organizadores da indústria cinematográfica “porno-cristã”, os filmes produzidos devem ser fundamentados no "maior respeito". Para tanto eles estabeleceram regras como:

•"Retratar só casais matrimonialmente ligados em atos sexuais. Isto significa que quaisquer parceiros sexuais, em uma produção pornô cristã devem ser marido e mulher, dentro e fora da tela. Todos os agentes devem ser casados na vida real e retratarem a vida real. E eles só devem ter relações sexuais com seus cônjuges."

• "Retratar o sexo dentro de contexto de um casamento cristão. Devem-se aparentar através das ações, comportamentos e fala dos personagens retratados que são cristãos e que levam um estilo de vida cristã, e tem um casamento no qual sua fé é o ponto principal. Isto pode ser ilustrado em uma variedade de formas, com cenas mostrando por exemplo, um jovem orando em conjunto e estudando a Bíblia e frequentando a Igreja ou realizando funções na Igreja e outras cenas relativas a um outro casal cristão fazendo sexo fora do seu quarto."

• "Não deve haver sexo extraconjugal, a não ser que seja para ilustrar as quedas de adultério. Os casais, em uma produção pornô cristã nunca devem ter relações adúlteras, a menos que seja para demonstrar que eles e seus parceiros sofrem e são punidos pelos seus pecados."

Além disso, O Cristianismo pornô traz a realidade da igreja de Cristo diversas práticas sexuais tidas como sodomitas, ménage a trois (sexo a três), sadomasoquismo, fisting, nudismo só para citar alguns, como sendo um presente de Deus para nossas vidas.

Pois é, definitivamente chegamos ao fundo do poço. Recuso-me a acreditar que pessoas ditas cristãs promovam este tipo de obscenidade. Tenho plena convicção que práticas como estas se opõem veementemente a mensagem do Evangelho de Cristo Jesus. Cabe a Igreja de Cristo um posicionamento audacioso diante da promiscuidade que tomou conta do nosso país. Sem sombra de dúvidas não devemos nos curvar diante da imoralidade que tem destruído parte da sociedade brasileira.

Como já escrevi anteriormente fomos chamados pelo Senhor a vivermos de modo absolutamente diferente dos que compõem esta geração. Compromisso com a moral, decência e santidade devem fazer parte da vida daqueles que nasceram de novo, levando-nos a exalar sobre os que se encontram em estado de putrefação espiritual o bom perfume de Cristo.



Maranata!

Renato Vargens

Fonte: http://renatovargens.blogspot.com/2009/02/filmes-porno-gospel-renato-vargens-vem.html