Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

23 de nov. de 2011

DEUS NÃO ERRA

Em um tempo distante havia um rei que não acreditava na bondade de Deus. Tinha um servo que em todas as sitações lhe dizia: meu rei, não desanime porque tudo que Deus faz é bom e perfeito. Ele não erra!
Um dia eles saíram para caçar e uma fera atacou o rei, o servo conseguiu matar o animal, mas não pôde evitar que sua majestade perdesse um dedo da direita.
Furioso pela perda do dedo e sem mostrar gratidão por ter sido salvo, o nobre disse:
seu Deus é bom? Se fosse bom mesmo eu não teria sido atacado por esta fera e não teria perdido o meu dedo.
O servo apenas respondeu: meu rei, apesar de todas essas coisas, só posso dizer-lhe que Deus é bom; Ele sabe de todas as coisas e o porquê tudo isto aconteceu. O que Deus faz é perfeito. ELE NUNCA ERRA!
Indignado com a resposta do seu servo, o rei mandou prende-lô.
Tempos depois, saiu para uma outra caçada e foi capturado por selvagens que faziam sacrifícios humanos. Já no altar, pronto para ser sacrificado, os selvagens perceberam que o sacrifício era defeituoso, lhe faltava um dedo, por este motivo o soltaram de volta na floresta.
Ao voltar para o palácio, o rei mandou que libertassem o servo e o trouxessem a sua presença, o monarca o recebeu afetuosamente. Meu caro, Deus realmente foi bom para comigo, eu escapei de ser sacrificado por selvagens, justamente por não ter um dos dedos da minha mão! Mas eu tenho uma dúvida: se Deus é tão bom, por que permitiu que você, um servo fiel, fosse preso?
Meu rei, se eu estivesse com o senhor nessa caçada, teria sido sacrificado em seu lugar, pois eu não tenho defeito algum. Por isso lembre-se: tudo que Deus faz é perfeito. ELE NUNCA ERRA! Muitas vezes nós nos queixamos da vida e do que Deus tem nos dado ou até por aquilo que não nos deu, aparentemente tudo aquilo que acontece parece ruim, esquecemos de que nada acontece por acaso e que tudo tem um propósito definido.
Todas as manhãs Deus oferece o seu dia para nós e nós também devemos oferecer a nossa gratidão por Ele nos manter vivos, peça para inspirar os seus pensamentos, guiar os seus atos apaziguar os seus pensamentos e nada tema, pois DEUS NUNCA ERRA!!!