Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

8 de out. de 2012

Viver pela fé

O Justo viverá da fé. Hb 10:38,39
"Mas o justo viverá da fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele.
Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem para a conservação da alma."
Rm 1:16,17
"Porque não me envergonho do evangelho de Cristo, pois é o poder de Deus para salvação de todo aquele que crê; primeiro do judeu, e também do grego. Porque nele se descobre a justiça de Deus de fé em fé, como está escrito: Mas o justo viverá da fé."
2 Co 5:21 "Àquele que não conheceu pecado, o fez pecado por nós; para que nele fôssemos feitos justiça de Deus."
Sl 1:5
"Por isso os ímpios não subsistirão no juízo, nem os pecadores na congregação dos justos."
Gálatas 2;17-21
"Pois, se nós, que procuramos ser justificados em Cristo, nós mesmos também somos achados pecadores, é porventura Cristo ministro do pecado? De maneira nenhuma. Porque, se torno a edificar aquilo que destruí, constituo-me a mim mesmo transgressor.
Porque eu, pela lei, estou morto para a lei, para viver para Deus. Já estou crucificado com Cristo; e vivo, não mais eu, mas Cristo vive
em mim; e a vida que agora vivo na carne, vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. Não aniquilo a graça de Deus; porque, se a justiça provém da lei, segue-se que Cristo morreu debalde."
Romanos 5:1,2
"TENDO sido, pois, justificados pela fé, temos paz com Deus, por nosso Senhor Jesus Cristo; Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de Deus. Muitos por não conhecer a verdade,diz que tem pecado,isto nos mostra uma falta de conhecimento na verdadeira Justiça de Deus. A salvação será somente para os justo!"
Mateus 13:43
"Então os justos resplandecerão como o sol, no reino de seu Pai. Quem tem ouvidos para ouvir, ouça."
Veja a quantidade de textos na Bíblia Sagrada sobre como viver pela fé.
Ai você pode dizer: mas pastor não é fácil. Se fosse fácil Jesus não teria morrido em nosso lugar e não teria feito tudo que fez para nos dar a salvação.
Se fosse fácil o sacerdote continuaria levando nossas petições no santuário e pronto, estaria tudo resolvido, mas como a salvação é tomada por esforços, Deus Pai teve que enviar seu filho para nos dar a salvação, porque pelas nossas próprias forças seria impossível.
Hoje vivemos na Graça de Jesus e ainda estamos sobre uma rígida lei para que possamos poder ceiar com Jesus. Ele não veio para revogar a lei, mas sim para cumprir. Mas você além da fé tem de cumprir as leis de Deus e dos homens e só assim será bem-aventurado (feliz) e ainda reseberá o galardão da Salvação.

Que a graça e paz de nosso Senhor Jesus Cristo esteja no seio de seu lar

Pr. Jorge Rodrigues