Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

5 de nov. de 2012

COmbater o combate que Deus colocou em suas mãos

Porque quero que saibais quão grande combate tenho por vós, e pelos que estão em Laodicéia, e por quantos não viram o meu rosto em carne. Cl 2:1.
O apóstolo Paulo foi um homem que teve muito conhecimento espiritual, a ponto de ter sido posto um espinho na sua carne, para que ficasse ali, a fim de que ele não se ensoberbecesse. Ele sabia que era preciso combater, em oração, em favor dos irmãos na fé. Temos que orar por todos e por todas as causas. Hoje nossa cidade está enfrentando uma sequência de violência de grande monta, por isto devemos orar pela nossa policia e por estes homens que estão perdidos na mãos de Satanás. Esse é um dos segredos que farão o nosso povo e nossa cidade saia vitoriosa dese drama que enfrentamos agora. Não podemos deixar à própria sorte aqueles que faram feitos a imagem e semelhança de Deus.
Paulo foi levado ao terceiro céu. Lá, ele ouviu coisas que não é lícito referir ao homem (2 Co 12:1,5), por isso, teve de pagar um alto preço. Mas podemos estar certos de que as lições que o apóstolo aprendeu lhe foram de grande valia. Uma delas, a qual ele deixou nas entrelinhas de seus escritos, foi a de combater pelas pessoas que ele ganhava para o Senhor, direta ou indiretamente, por intermédio dos seus obreiros.
Não seria a falta de ações como esta uma das causas de tantas pessoas se desviarem, cometendo pecados, negando a Verdade e agindo fora dos padrões bíblicos? Não devemos somente pregar ou ensinar a Palavra, mas também, em nossos momentos de comunhão com Deus, combater as forças do mal em prol de todos aqueles que o Pai nos permitiu gerar ou cuidar para Ele.
Sem dúvida, o ato de combater em oração por todos fará com que milhares, os quais não possuem ainda o entendimento formado, vençam as tentações. O inimigo não fica feliz por ver as pessoas achegando-se a Deus e tudo faz para levá-las a abandonarem o Caminho. No entanto, um bom combate em favor delas irá fazê-las fortes e espertas na fé.
Certamente, gostaríamos de saber que alguém se importa conosco. Ouvir que um amado irmão, maduro na fé, está orando em nosso benefício nos anima, e por que não fazer o mesmo por aqueles que estão conosco no Caminho? Devemos interceder pelos perdidos e também pelos que foram colocados na família divina.
Dê do seu tempo, da sua fé e do seu amor em oração pelos irmãos, pois é dando que se recebe. Uma coisa é certa: tudo o que fizermos por qualquer um, por ser discípulo do Senhor, ser-nos-á recompensado (Mt 10:42).

Graça e paz em Cristo Jesus

Pr. Jorge Rodrigues