Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

2 de nov. de 2009

Vencendo a tempestade

“E, naquele dia, sendo já tarde, disse-lhes: Passemos para a outra margem.
E eles, deixando a multidão, o levaram consigo, assim como estava, no barco; e havia também com ele outros barquinhos.
E levantou-se grande temporal de vento, e subiam as ondas por cima do barco, de maneira que já se enchia de água.
E ele estava na popa dormindo sobre uma almofada; e despertaram-no, dizendo-lhe: Mestre, não te importa que pereçamos?
E ele, despertando, repreendeu o vento e disse ao mar: Cala-te, aquieta-te. E o vento se aquietou, e houve grande bonança.
E disse-lhes: Por que sois tão tímidos? Ainda não tendes fé?
E sentiram um grande temor e diziam uns aos outros: Mas quem é este que até o vento e o mar lhe obedecem?” Mc 4:35,41.

Quando você esta em meio à tempestade, Deus esta vendo e se importando com a sua luta, Ele esta querendo te tirar dela e dar-lhe de novo o controle de sua vida. Para que isto aconteça você tem de confiar plenamente nas promessas Dele, eu sei que quando a tempestade vem sobre nós, ficamos meio debilitados sem saber o que fazer sem uma estrutura aos nossos pés, bate aquele medo, um desespero, pois todos os dias eles batem a nossa porta, só não podemos convidá-los para jantar conosco.
No meio da tempestade pensamos que Deus não esta nos vendo, ou como Jesus no trecho que lemos, pode estar dormindo na popa do nosso barco, mas Ele sabe até onde podemos ir, até quando o nosso barco vai sem ir a pique, não devemos ser incrédulos, pois no momento em que você sair da tempestade, a sua vida vai mudar, pois, Deus vai nos livrar da tempestade se apenas confiarmos, não devemos ser incrédulos, pois o homem quando esta com a sua fé abalada ele pensa até que Deus não existe.
Creia nas promessas feitas por Jesus, tenha fé, não seja tímido, só assim poderá ver a graça de Deus atuar na sua vida, este mundo em que vivemos hoje nada tem a nos oferecer, a única coisa que podemos aproveitar aqui é seguir as ordens dadas por Jesus antes de ser elevado aos céus, “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” Mc 16:15.
Venha agora, junte-se ao povo de Deus e venha conosco, lute contra as forças diabólicas que impera neste mundo e você também será um vencedor, em nome do Senhor Jesus.

Graça e paz em Cristo Jesus

Pr. Jorge Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário