Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

31 de out. de 2010

Marina recomenda 'simplicidade das pombas' e 'sagacidade das serpentes' a Dilma

A senadora Marina Silva (AC), candidata do PV à Presidência da República, parabenizou na noite deste domingo a ex-ministra Dilma Rousseff (PT) pela vitória nas urnas. "Aquela que foi durante todo este processo eleitoral a candidata de uma parte, a partir deste momento passa a ser a escolhida pela sociedade brasileira para, como Presidente da República, representar a todos nós", afirmou em coletiva de imprensa. No primeiro turno, Marina conquistou 19,6 milhões de votos, o que representa quase 20% dos votos válidos. Marina Silva desejou boa sorte à Dilma, e citou um trecho bíblico para dizer que a petista deve ter "a simplicidade das pombas e a sagacidade das serpentes" à frente do Executivo. A senadora recusou, no entanto, a possibilidade de assumir algum cargo no próximo governo. "Já dei a minha contribuição. Acho que a melhor forma de fazê-la, para o Brasil, é voltando para a sociedade, para o trabalho que sempre fiz, que é lutar pela sustentabilidade ambiental do nosso país, [pelo] grande desafio da educação de qualidade no nosso país", disse. Questionada se o PV fará oposição ou não ao próximo governo, Marina afirmou que a legenda terá como guia "idéias, projetos e programas" a serem apresentados, mas reforçou a posição de terceira via da legenda.
FUSO HORÁRIO
Mesmo após o resultado da disputa ao Palácio do Planalto, Marina preferiu não declarar seu voto. Marina Silva votou na manhã de hoje em Rio Branco, Acre, e seguiu para a capital federal, onde acompanhou a apuração dos votos. A senadora votou ainda para o referendo do fuso horário no estado. Além da escolha do novo presidente, eleitores acreanos tiveram que responder à pergunta "Você é a favor da recente alteração do horário legal promovida no seu Estado?". A votação decidiu se continua o fuso atual --1h a menos (2h no horário de verão) em relação à Brasília - ou se volta o anterior -2 h a menos (3h no verão). A mudança foi feita em 2008 com base em projeto de lei de autoria do senador Tião Viana (PT-AC), governador eleito nestas eleições, e questionado pela oposição. Marina declarou ser favorável à retomada do antigo horário do Acre--posição que prevaleceu entre os acreanos. Terceira colocada na disputa, Marina encerra o mandato de senadora em janeiro de 2011. Ela tem dito que, após um período de descanso, pretende continuar estudando. Formada em história, ela vai escrever a conclusão do curso de psicopedagogia e presidir o IDS (Instituto Democracia e Sustentabilidade), ONG criada há um ano com ajuda financeira do vice na chapa do PV, Guilherme Leal.

Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário