Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

24 de fev. de 2011

Morte do pastor José Pimentel de Carvalho

MORREU O PASTOR JOSÉ PIMENTEL DE CARVALHO


A Assembléia de Deus de Curitiba esta de luto.

No ano em que a Assembléia de Deus comemora o seu centenário, foi elevado para as hostes celestiais aos 95 anos de idade, o pastor José Pimentel de Carvalho, no dia de hoje, 24 de fevereiro de 2011.
Segundo nos informou Tadeu Panicio Junior, secretário da presidência IEADC, o corpo será velado na AD Curitiba, na avenida Cândido de Abreu, nº 367, templo-sede da Assembléia de Deus - Curituba / Paraná. A cerimônia fúnebre será realizada no próximo sábado, dia 26, a partir de 9 horas e será sepultado às 11h30, no cemitério Jardim Saudade.

"Não queremos, porém, irmãos, que sejais ignorantes acerca dos que já dormem, para que não vos entristeçais como os outros que não têm esperança" - 1ª Tessalonicenses 4.13..

Condolências para toda a família e para todos os assembleianos e irmãos de igrejas co-irmãs do Estado do Paraná e deste imenso Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário