Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

7 de jun. de 2012

Melhor é ir à casa onde há luto do que ir a casa onde há banquete; porque naquela se vê o fim de todos os homens, e os vivos o aplicam ao seu coração. Eclesiastes 7:2.
O que você vai fazer no próximo fim de semana? Passear com a família? Ir à praia com os amigos? Ou ir ao funeral de um ente querido? Qual seria o "melhor" programa? Faça esta pergunta ao sábio Salomão e ele lhe responderá que "melhor é ir a casa onde há luto do que ir a casa onde há banquete".
É evidente que do ponto de vista da satisfação física, ir a uma festa seria muito mais agradável do que ir a um funeral. Mas a opção do sábio em favor do programa fúnebre está relacionada às reflexões provocadas pelo evento em nossa mente e às lições que podemos tirar da morte.
Num funeral "se vê o fim de todos os homens", disse Salomão. Quando olhamos para dentro de um caixão não vemos apenas um cadáver, mas vemo-nos a nós mesmos. Como disse o sábio, devo aplicar isso ao meu coração e entender a fragilidade e brevidade de nossa vida nesta terra. Quão temporária e passageira é nossa vida!
Que neste dia possamos refletir sobre nossa fragilidade e transitoriedade neste mundo. Que estas reflexões possam nos levar a priorizar aquilo que realmente tem valor, aquilo que terá consequências eternas: Nossa comunhão e ligação constante com Jesus, a fonte da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário