Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

17 de mar. de 2020

Que a graça e paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja contigo.

Quantos que se dizem nossos amigos e já nos decepcionaram?
Quantas vezes também decepcionamos pessoas que nos amam e nós as fizemos chorar?  Pois é, somos todos falhos!
Entre todos as pessoas que temos em nosso ciclo de amizade, ciclo familiar e relacionamentos, não há nenhum que se compare a Jesus, o Justo, Fiel e Verdadeiro, o que era, que é e a há de ser por toda eternidade, embora, ainda que fôssemos infiéis, Ele continua sendo Fiel porque não muda sua essência e não corrompe.
Se você esta conturbado e triste com aqueles que se dizem serem teus amigos ou parentes,  mas só te humilham e te leva para baixo ,  apresente-os a Cristo, o Amigo mais fiel e mais chegado que um irmão, que te ama mais que teu pai e tua mãe, que até sua própria vida deu em prol de nós, Ele é a própria essência do amor! Portanto, abra seu coração e aceite a Cristo como único e suficiente Salvador de tua vida. Você continuará a ter dissabores com o ser humano, mas seu coração será sempre confortado por Ele.

Que Deus abençoe sua semana, um forte abraço!
Provérbios: 18:24
O homem que tem muitos amigos, tem-nos para a sua ruína; mas há um amigo que é mais chegado do que um irmão.

Pr. Jorge Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário