Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

8 de jun. de 2009

O despertar da fé

Eu te porei contra este povo como forte muro de bronze; eles pelejarão contra ti, mas não prevalecerão contra ti; porque eu sou contigo para te salvar, para te livrar deles, diz o SENHOR; Jr 15:20.
Você já pensou no que Deus fez na sua vida até hoje? Se Ele não tivesse olhado por ti, talvez não estivesse aqui.
Temos de despertar para as coisas do alto, se deixarmos nossa mente se inchar com as coisas deste mundo, seremos impedidos em nosso ser de crescer na graça e no conhecimento de Cristo Jesus. Quem agir dessa forma nunca deixará de ser carnal. Já aquele que se dedica a ter em seu pensamento os assuntos divinos torna-se alguém poderoso na Palavra e em ações.
O mundo está caminhando para isto, quando o filho da perdição, o homem da iniquidade, aparecerá com solução para tudo. As pessoas irão aplaudi-lo e, ao mesmo tempo, afastar-se-ão de Deus. No entanto, o futuro desse imundo será triste, pois, ainda que solucione os problemas desse mundo, não conseguirá evitar o sopro da boca do Mestre.
Temos de voltar às primeiras obras, despertar a nossa fé, ter comunhão com Deus para que possamos ter mais de Deus, pois quanto mais nos aproximamos de D’ele, mais Ele se aproxima de nós.
Não é bom ir a Deus pedindo julgamentos, com base nos próprios sentimentos ou nos conselhos de outros. O nosso Pai não Se deixa levar pelas aparências, mas julga com equidade. Após tomar conhecimento do que o Senhor decidiu, acate com respeito e segurança. As resoluções divinas sempre prevalecerão.
Que o seu procedimento seja exemplar e as suas mãos sempre estejam limpas e preparadas para toda boa obra! Com a certeza de que você está andando na presença divina e de que está em Cristo, achegue-se a Ele em oração e peça-Lhe que julgue a sua causa. Seja o ataque infernal qual for, ele não resistirá a quem tem o Senhor como Juiz. Deus nunca falha!

Graça e Paz em Cristo Jesus

Pr. Jorge Rodrigues

2 comentários:

  1. Pastor Jorge! A Paz!


    Queria convidar você para conhecer o meu blog, o Genizah que horas é pirado e engraçado, horas é exaltado e sério, mas é super do bem e tem como regra levar o Evangelho da Liberdade Verdadeira e a Santa Subversão de Jesus ao mundo egocêntrico e perdido nos seus valores! E, ainda dando tempo, aproveito para tirar uma onda com este pessoal que anda explorando a fé das pessoas e ainda dizendo que são cristãos... Ops!

    Por minha vez, já me tornei seu seguidor.

    Abraços em Cristo e Paz!

    Danilo


    http://genizah-virtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Graça e paz meu irmão!!!

    Alelúia, Deus nunca falha mesmo!!! Glórias a Ele por isto!!! Irmão Jorge, muito sério você falar neste post sobre cuidarmos em não darmos prioridade às coisas deste mundo. Porque tudo indica que Jesus está prestes, bem prestes a vir nos buscar. Sempre me lembro do Daniel Mastral falando: "Pouca oração, pouco poder; muita oração, muito poder!". Pois é, precisamos mesmo, estar sempre buscando a Deus, porque é um "nadar contra a correnteza", já que o diabo está furioso e a mídia está carregada de coisas, seja televisiva, seja aqui na internet, seja no mundo do entretenimento com jogos e desenhos infantis, enfim, vamos vigiando, orando, estudando, nos alimentando da Palavra, porque o "outro" não descansa um minuto sequer. Precisamos ter isso em mente, vigilância e vamos prosseguindo para o Alvo, Jesus, falando sobre a Salvação em Jesus a todos através do arrependimento, sempre, sem cessar mesmo. Para que não tenham como dizer: "Ah, mas ninguém me disse nada sobre isto, sobre Jesus, sobre Ele ser o Único Mediador entre os homens e Deus". Então, irmão, vamos que vamos!!!

    Deus te abençoe sempre!!!

    Estou seguindo o seu blog!

    Em Cristo,

    Claudia Sunshine (Claudia Paiva)

    http://blogdosultimos.blogspot.com

    ResponderExcluir