Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

1 de set. de 2009

segredo da vitória

“E tudo quanto pedires em meu nome eu o farei, par que o Pai seja glorificado no Filho.”
“Se pedires alguma coisa em nome eu o farei.”
“Se me amardes, guardareis os meus mandamentos.” Jo 14:13,15.
Quando nós aprendemos a guardar os mandamentos divinos, nos tornamos bem-sucedidos em todos os sentidos, não estou aqui falando sobre a teologia da prosperidade que esta sendo pregada hoje nas igrejas, porque estão pegando estes versículos separadamente e fazem deles uma mina, não de ouro, mas de dízimos e ofertas, aqui Jesus nos ensina a pedir e clamar ao Pai a graça que Ele dá generosamente, essa é a única maneira de provar que amamos a Deus. O crente religioso, por viver e fazer tudo segundo os pregadores desta teologia acaba não recebendo nada de Deus e se torna mais um desviado a não querer saber mais de Jesus, acaba perdendo sua salvação pela ganância dos homens que fazem de tudo nas igrejas, dão fitinhas com nome de Jesus, estrela de Davi, arca da aliança, água e pão, diplomas, e muitas outras coisas que se eu ficar anotando, escreverei paginas e paginas e não conseguirei falar de tudo que dá nas igrejas e acabam isto se tornando macumba evangélica, tudo isto para que a oferta seja alta e ele tenha agrado diante do seu líder.
Se apenas seguirmos os mandamentos descritos por Jesus na bíblia, nos tornaremos salvos e é isto que importa, a nossa salvação, pois, que adianta eu ganhar o mundo inteiro e perder a minha alma. Se seguir os mandamentos, verdadeiramente o Senhor nos abençoará e, desse modo, seremos um vencedor, pois amar a Deus é o segredo de obter respostas a todas as nossas orações.
Neste versículo, Jesus resumiu o que é necessário para amá-lO. Quem não guarda Seus mandamentos não O ama, não precisa fazer sacrifícios ou se auto-flagelar na esperança de que isso agrade ao Pai e, então, Ele lhes conceda aquilo de que precise, mas isso é simplesmente inútil. Estas igrejas até pode aceitar essas coisas como prova de amor a Deus, mas, na verdade, isso é tentar fazer enxugar gelo.
A nossa missão principal neste mundo é guardar as boas novas de Cristo, o que significa amar o Senhor.
Se puder dar-lhe um conselho, que seja este: guarde todos os mandamentos, os quais não são pesados nem difíceis de serem observados. Esse é o segredo da vitória!

A paz em Cristo Jesus

Pr. Jorge Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário