Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

9 de mar. de 2011

Evangélicos de Salvador montam bloco de carnaval

Após a polêmica gerada pelo "Bloco Gospel Sal da Terra" no carnaval de Salvador, os participantes resolveram dar sua versão sobre a criação do grupo. Segundo os organizadores, o bloco faz parte de um ministério chamado Espiritual de Salvador no qual a idéia não é curtir o carnaval, mas sim evangelizar dentro dele já que nessa época os cristãos estariam preferindo ir a retiros ao invés de evangelizar as pessoas que estão participando da festa.
Há alguns anos poucas e raras igrejas de Salvador se reuniram para evangelizar no período de carnaval. Enquanto as demais igreja vão para retiros (praias, rios, cachoeiras, muita brincadeira, muito descanso e relaxamento) a cidade de Salvador na Bahia, como se conhece a terra do carnaval ou seja festa da carne, é tomada por todo tipo de demônios e potestades, pois a igreja está descansando nos retiros, se esquivando da realidade enquanto vidas são ceifadas pela violência, prostituição, consumo de bebidas e drogas. Foi nesta necessidade que se criou o espiritual de Salvador.
Os participantes também explicaram que não só a Igreja Batista Missionária está realizando o evento, mas outras 100 igrejas se uniram pelo propósito: “Como Josafá foi chamado à adoração diante da descomunal luta que tinha pela frente, nós como Igreja de Salvador temos também sido chamados a uma atitude a Deus diante do grande desafio espiritual representado pelo carnaval”, afirmou Alex Lage, participante do evento.
O Pastor Rosado, um dos organizadores do evento, afirmou que após a batucada será servida a santa ceia aos presentes. Também haverá um trio elétrico que tocará louvor durante as três horas de apresentação. O bloco Sal da Terra sai no domingo das 9 da manhã até às 12 horas no circuito Barra/Ondina. Para mais informações acesse o site oficial do Sal da Terra: http://www.espiritualdesalvador.com.br/
Quem vai atirar a primeira pedra?

Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário