Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

16 de mar. de 2011

O que impede sua vitória

A palavra de Deus diz: "Sujeitai-vos, pois, a Deus; resisti ao diabo, e ele fugirá de vós" Tg 4:7
Muitos de nós sabemos que este mandamento que o apóstolo Tiago deixou escrito é um fato concreto para a vitória de quem esta disposto a servir à Deus. Vejam que eu escrevi que nós com seres humanos sabemos que se isto for feito seremos vitoriosos em muitos de nossos atos e atitudes que enfrentamos no dia-a-dia. O saber nem sempre é uma condição para que isto aconteça, as tentações mundanas, as dificuldades enfrentadas no decorrer das horas, os atrasos do ônibus, o transito caótico das ruas das grandes cidades, a má alimentação, pessoas tomadas por forças espirituais do mal que te enfrentam todos as dias, são atalhos que arrumamos para o nosso mal humor, para a nossa ira ou para buscar subterfúgios para os pecados que cometemos nos momentos que passamos fora da presença de Deus, e esta é a saída para resolver estes males, é estar constantemente na presença do Pai, pois quando você se sujeita ao Criador da sua vida e entrega os seus caminhos a Ele, o mal não vai conseguir ter usar para ser um instrumento nas mãos de Satanás e você vai conseguir enfrentar com mais coragem aquilo que procura te tirar da presença dEle.
Pessoas que não buscam a direção de Deus ou ficam sem uma comunhão por muito tempo, são com certeza aquelas que o diabo vai se aproveitar para tentá-las, pois ele sabe que você esta vunerável naquele momento e vai te atacar, vai minando suas forças e quando você menos esperar já estará servindo ao senhor das trevas, ninguém cai de uma hora para outra, veja o que acontece em uma luta de boxe, os socos na região do basso, no estômago e no rosto vão minando sua resistência e passado alguns holds vai vai a lona, vai a nocaute, não por aquele golpe fatal no queixo, mas por todos os golpes que tomou antes, juntando-se todos ai esta a derrota do cristão. Foi exatamente por isto que Tiago disse que devemos é nos sujeitar a Deus, resistir ao diabo, a assim ele não terá chance de nos nocautear. lembre-se bem disso no seu próximo dia.

A paz em Cristo Jesus

Pr. Jorge Rodrigues 

Nenhum comentário:

Postar um comentário