Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

2 de ago. de 2013

Porque tanta gente está abandonando as igrejas e ficando em casa ?

Eu estou na igreja a 30 anos, e já vi todo tipo de pregação, em cada época surge uma moda que depois desaparece e deixa muitos descrentes de tudo. Quando eu comecei na igreja que eu ia começou uma onda de arrebatamento,o culto acabava e o povo ficava esperando os arrebatados se levantarem do chão. Depois veio dente de ouro, cai cai ,sopra e cai. Unção do riso.(veja no YouTube ) Já inventaram até a unção dos animais veja no (YouTube ). E não podemos esquecer da onda chamada de quebra de maldição hereditária. Estas ondas vem e somem, e a vida das pessoas continua a mesma. Agora estamos vivendo o momento das pregações de auto ajuda,que diz você e um vencedor, você nasceu para vencer, sua vida vai mudar a partir de hoje e tem pregador corajoso,que chega a dizer eu profetizo, hoje é o dia da sua vitoria. Já vi até um pregador dando ordens para o Espirito Santo . Tem também,o ré té té. Reflexão: Não deveríamos pregar mais sobre o Espirito Santo? Podemos pregar cura e e orar por doentes, mesmo sabendo que nem todos serão curados (Eu creio que Jesus cura) Podemos pregar que Jesus prospera, mesmo sabendo que a maioria morrerá pobre,(Eu creio que Jesus prospera). O que vejo em tudo isso são pessoas desencantadas com essas pregações, não indo mais a nenhuma igreja. Cabe aqui uma pergunta : porque Jesus que tem todo o poder para resolver qualquer coisa disse: no mundo tereis aflições ? (João 16,33). Não seria melhor pregar mais sobre salvação, pregar mais contra adultério, fuxico, mentira e tantos outros pecados? Está faltando mais pregações ensinando os casais a viverem bem, ensinando os filhos respeitarem seus pais, e pais respeitarem seus filhos, ensinando os patrões a respeitarem seus funcionários, e funcionários a respeitarem seus patrões. Pregações ensinando o povo a amar o próximo como a si mesmo e a Deus sobre todas as coisas. Isso significa ensinar o povo a servir a Deus em qualquer circunstância. Na riqueza ou na pobreza, na alegria ou na dor. Nossa fé em Deus não pode depender das circunstâncias. Me dê sua opinião, o que você pensa sobre este assunto.
Pr. Jorge Rodrigues

Um comentário:

  1. Foi bom encontrar o seu blo,e poder ver e ler o que está a escrever pois tenho encontrado bons textos, que edificam e ajudam a cada um.
    Continue nesta força e na firmeza da Santa Palavra, pois é essa nos trás conforto e segurança.
    Sou António Batalha, do Peregrino E Servo.
    Deixo-lhe a minha bênção, e que a paz de Jesus encha sempre
    seu coração.
    Abraço.

    ResponderExcluir