Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

12 de mai. de 2019

Que a graça e paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo esteja em sua vida.

 Isaias 37:6
 E Isaías lhes disse: Assim direis a vosso senhor: Assim diz o SENHOR: Não temas à vista das palavras que ouviste.

Qual palavra você tem ouvido ao longo de sua vida, a palavra do homem ou a Palavra de Deus? 
Você pode ter recebido uma sentença a respeito de sua saúde, talvez você tem ouvido uma palavra respeito da sua família, ou ainda, recebeu uma sentença de morte e tenha se desesperado, podem ter sido notícias que te trouxeram muita aflição e angústia ao coração, e consequentemente desânimo para sua alma; mas o Senhor diz a você agora, se ouvirem a voz de Deus e crerem com obediência, Ele te promete a vitória, Seja qual for o obstáculo, apenas confie e busque se fortalecer na FÉ dia após dia.
Não deixe que sua fé seja abalada por um problema, levante a cabeça, firme seu olhar no alvo da sua salvação e siga em frente sabendo que Deus é muito maior que seus problemas. Como diz as escrituras: "crê somente."

 Pr. Jorge Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário