Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

24 de nov. de 2019

Meus amigos, gostaria de receber a visita de vocês em meus blogs.
O blog que falo de Deus, com mensagens e temas aos cristãos:
manancialdasaguas.blogspot.com
O blog que falo das coisas da nossa cidade e do nosso país, dicas e sites onde divulgamos vagas de empregos:
saopauloepolitica.blogspot.com
entrem, deixem suas mensagens, recados e comentários, e se precisar entre em contato comigo, tentamos de alguma forma lhe ajudar.
whatsApp 11 960305808
Twitter @pr_jorge1962
Facebook jorgerodrigues62
Instagram @pastor_jorge_oficial
fico no seu aguardo
Pr. Jorge Rodrigues
Unidos com Propósito

Nenhum comentário:

Postar um comentário