Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

24 de nov. de 2019

NOTA DE REPÚDIO
Fica aqui a minha nota de repúdio sobre o final da novela, onde o autor, o sr. Walcyr Carrasco, não sei com que intenção, sei que foi de denegrir os evangélicos, terminando a sua trama com a tal de Joseane que se diz "crente" e "missionaria", acaba matando uma pessoa, se dizendo "possuída por um demônio", fica aqui meu repúdio, como pastor e como cristão, é claro que existe diferenças entre evangélico e evangélico, mas peço aqui para os servos de Deus que perderam os cultos nas suas igreja (não foi o meu caso) para assistirem ao final desta novela, emissora que tem prazer em difamar pessoas e instituições.
Diga não as tramas da rede Globo, que se diz formadora de opinião, e que fica tentando introduzir heresias como o casamento gay, o adultério, etc... dentro dos lares do povo brasileiro.

DIGA NÃO A REDE GLOBO

                                                                    Pr. Jorge Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário