Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

4 de ago. de 2009

Somos vasos nas mãos de Deus

“Ou não tem o oleiro poder sobre o barro, para de a mesma massa fazer um vaso para honra e outro para desonra?E que direis se Deus, querendo mostrar a sua ira e dar a conhecer o seu poder, suportou com muita paciência os vasos da ira, preparados para perdição, para que também desse a conhecer as riquezas da sua glória nos vasos de misericórdia, que para glória já dantes preparou,” Rm 9:21,23.
Muitas vezes você tem orado, derramado seu coração com clamor e súplicas e parece que sua vitória nunca vem, está sempre tão longe! Como vaso, somos levados a casa do oleiro e ai somos quebrados e estilhaçados para ser feito um vaso novo, e isso é muito doloroso. Mas, fique alegre porque é melhor ser quebrado, amassado, estilhaçado e ser feito de novo, do que ser um vaso rejeitado por Deus. Mas Deus tem uma promessa para nós: "As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, e não subiram ao coração do homem, são as que Deus preparou para os que o amam." 1 Co 2:9.
É nos dito que sob a eleição de Deus, nós fomos chamados e feitos vasos de misericórdia para Sua honra e glória. Vasos precisam de conteúdo, precisam ser preenchidos pela graça e pelo Espírito, embora Ele nos diz que somos vasos, não nos é dada a maneira para sermos cheios, nós que precisamos buscar a água da vida, o manancial das águas para ser cheios das coisas de Deus, ser cheios do Espírito Santo, para verdadeiramente ter nossas vidas completas pela presença do Pai. É maravilhoso sermos vaso de misericórdia para honra e glória, mas é triste estarmos vazios e acabar virando vaso de desonra. Ora, a maneira para sermos cheios da Sua Presença podemos ver: “a saber: Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo. Visto que com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação. Porque a Escritura diz: Todo aquele que nele crer não será confundido.” Rm 10:9,11 .
Todo vaso tem uma boca, uma abertura. Somos vasos, como tais temos uma boca: podemos invocar o nome do Senhor e crer Nele com o coração e confessarmos que Jesus Cristo é o Senhor.'' Eu sou o SENHOR, teu Deus, que te tirei da terra do Egito; abre bem a tua boca, e ta encherei.". Sl 81:10. Então como vasos de Deus, podemos abrir a nossa boca e sermos enchidos com as suas riquezas.
Azeite = unção;
Água =Palavra revelada;
Vinho = Alegria do Espírito Santo.
Se você quer desfrutar das riquezas de Cristo, abra a sua boca, invoque-O de todo o seu coração, declare de todo o seu interior e de toda a sua alma que só Ele é o autor e consumador da sua fé, ai você verá que a sua vida será repleta de bênçãos de graça que só na pessoa do Senhor Jesus poderemos alcançar.Graça e paz em Cristo Jesus

Pr. Jorge Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário