Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

5 de fev. de 2009

Evangelizar

“E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” Mc 16-15.
Neste versículo pequeno em tamanho, mas grande em ensinamento dado por Jesus após a sua ressurreição, Ele fala a seus discípulos (e a nós também) que a parte Dele já estava concluída, agora esta em nossas mãos levar ao mundo tudo que nos ensinou.
A volta de Jesus em Glória ainda não aconteceu por eu e você ainda não fizemos o que nos foi ordenado, estamos feito arvores, presos pela nossa raiz a algo ou alguém e não vamos onde esta o sofrido, o desesperado, o aflito, àquele que esta só precisando de uma palavra de conforto. Muitas pessoas estão morrendo física e espiritualmente sem que nós pudéssemos cumprir aquilo que Nosso Senhor Jesus Cristo falou que deveríamos fazer.
Uma vez li sobre um pastor da Igreja Assembléia de Deus, que veio dos Estados Unidos no inicio do século 20 pregar o evangelho aqui em nosso país, ele estava muito nervoso com a direção da sua igreja, pois seu líder lhe mandara uma carta perguntando se a “estrada” já estava aberta, se poderia mandar mais pastores para cá, ele mandou uma carta de volta respondendo que pastor que precisasse de uma estrada aberta podia ficar lá, que ele deveria mandar pastores que estivessem dispostos a abrir e pavimentar novas estradas, que estivessem dispostos a lutar junto com ele para o Reino de Deus se firmasse em terras Tupiniquins. Lendo isto, pensei, este homem veio da sua terra, para um lugar onde ainda não havia quase nada de infraestrutura, largando tudo e todos para que as palavras de Jesus fossem cumpridas, e nós o que temos feito o que deixado para traz para fazer a obra de Deus.
No Brasil atual, muitos pastores de diferentes denominações já largaram tudo e foram para onde o Espírito Santo lhes mandou, mas ainda é pouco em relação à quantidade de pessoas que estão neste mundo precisando saber que apesar de todo o seu sofrimento, existe um Deus que se importa com ela e que está disposto, a partir do momento que esta mesma pessoa se voltar para Ele, mudar a direção de sua vida.
Você que está ai pensando no que fazer amanhã, tome uma decisão, vá visitar um hospital, um albergue, um asilo ou mesmo ficar na porta de sua igreja, falando das Boas Novas que Cristo nos deixou e verá como tudo lhe sairá bem.
“Tu, ó Sião, que anuncias boas-novas, sobe a um monte alto! Tu, que anuncias boas-novas a Jerusalém, ergue a tua voz fortemente; levanta-a, não temas e dize às cidades de Judá: Eis aí está o vosso Deus!”
“Eis que o SENHOR Deus virá com poder, e o seu braço dominará; eis que o seu galardão está com ele, e diante dele, a sua recompensa.” Is 40-9,10.

Graça e Paz em Cristo Jesus,

Nenhum comentário:

Postar um comentário