Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

5 de fev de 2009

Fidelidade do Senhor

Deus é Fiel, Ele só pode fazer aquilo que pedimos ou queremos quando cremos que pode fazer. É verdade que Ele é Pai, fiel cumpridor de Suas promessas, bem como protetor de todos aqueles que são dEle. Entretanto, mesmo crendo em Sua Palavra, se não fizermos o que Ele nos orienta em sua palavra, o Senhor ficará impossibilitado de nos atender.
Muitas pessoas que creem no Único e verdadeiro Deus não recebem suas benesses, porque esperam, simplesmente, que o Senhor haja em favor delas automaticamente. No entanto, não é dessa forma que as coisas funcionam. Além disso, se Deus operasse em nosso benefício sem que crêssemos ou pedíssemos, Ele seria servo, e não Senhor.
Assim a Palavra de Deus nos ensina:
“Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça.” 1 Jo 1-9
Quando nós confessamos os nossos pecados Ele nos perdoa.
“A este dão testemunho todos os profetas, de que todos os que nele crêem receberão o perdão dos pecados pelo seu nome.” At 10-43
Se não os confessarmos, mesmo crendo que Ele quer e pode perdoar-nos, não seremos perdoados. Há perdão para todos, mas somente quem reconhece seu erro e o confessa experimenta a remissão dos seus pecados. Quem assim o faz não só encontra o perdão, mas também a purificação de sua alma e de toda mancha ou inclinação para o mal que tomou conta do seu espírito.
Essa promessa funciona também em relação à cura, à prosperidade ou a qualquer outra bênção que Deus tenha reservado para nós. O princípio é o mesmo. A pessoa que está doente entra em oração e confessa sua necessidade e a promessa de Deus. Ao agir assim, ela dá ao Senhor condições para estender Sua mão e operar o milagre da cura. Também o mesmo se dá com o indivíduo que enfrenta problemas no casamento, nas finanças ou em qualquer outra área de sua vida. Mas lembre-se que devemos em primeiro lugar buscar a sua presença, não adianta nada pedir algo a Deus e não buscar sua presença:
“Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.” Mt 6-33.
O texto sagrado nos chama a atenção para o fato de que o Senhor é fiel. Ora, esse título jamais será tirado dEle. Todo aquele que cumprir a sua palavra haverá de provar da fidelidade do Senhor. Em todas as gerações, tanto nas dos tempos bíblicos através dos profetas, como nas das outras épocas, Ele sempre Se mostrou e irá mostrar-Se cumpridor de tudo o que nos prometeu.

Graça e Paz em Cristo Jesus,

2 comentários:

  1. REVELAÇÃO / EXORTAÇÃO:
    Urge difundirmos na terra, a certeza de que Jesus Cristo já vive agindo entre nós, espargindo a luz do saber, criando Irmãos espirituais, e a nova era Cristã. Eu não minto, e a Espiritualidade que esperava pela sua volta, pode comprovar que digo a verdade. Por princípio, basta recompormos as 77 letras e os 5 sinais que compõem o titulo do 1º. livro bíblico, assim: O PRIMEIRO LIVRO DE MOISÉS CHAMADO GÊNESIS: A CRIAÇÃO DOS CÉUS E DA TERRA E DE TUDO O QUE NÊLES HÁ: Agora, pois, todos podem ver que: HÁ UM HOMEM LENDO AS VERDADES DO SEU ESPÍRITO: ÊLE É O GÊNIO CRIADOR QUE CRIA ESSA AÇÃO DE CRISTO. (LC.4.21) – Então passou Jesus a dizer-lhes: Hoje se cumpriu a escritura que acabais de ouvir:(JB.14.17) O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não no vê, nem conhece, vós o conheceis, porque Ele habita convosco e estará em vós. Regozijemo-nos ante a presença do Nosso Senhor, e façamos jus ao poder que o Filho do Homem traz às Almas Justas, para a formação da verdadeira Cristandade.

    (MT.26.24) – O FILHO DO HOMEM VAI, COMO ESTÁ ESCRITO A SEU RESPEITO, MAS AI DAQUELE POR INTERMÉDIO DE QUEM O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO TRAIDO! MELHOR LHE FORA NÃO HAVER NASCIDO.

    E, ao recompormos as 130 letras e os 7 sinais que compõem esse texto, todos já podem ler, saber e entender quem é o Filho do Homem.

    E O FILHO DO HOMEM É O ESPÍRITO QUE TESTA AS ALMAS DO HOMEM E DA MULHER, NA VERDADE DO SENHOR, COMO CRISTO: E EIS A PROVA QUE O FILHO DO HOMEM FOI TREINADO NA LEI CRISTÃ

    (MC.14.41) – CHEGOU A HORA, O FILHO DO HOMEM ESTÁ SENDO ENTREGUE NAS MÃOS DOS PECADORES: E hoje, quem quiser interagir com o Filho do Homem, deve buscar “A Bibliogênese de Israel”, que já está disponível na internet (Editora Biblioteca 24x7). E quem não quiser, pode continuar vivendo de esperança vã, assistindo passivamente a agonia da vida terrena, à par da auto-destruição do nosso planeta...

    ResponderExcluir
  2. O ESPÍRITO SANTO REVELA NOS PROFETAS O QUE ESTÁ ESCONDIDO NAS PARÁBOLAS BÍBLICAS:
    (MT.15.18) – E chamando Jesus os seus discípulos, disse: (MC.14.41) Ainda dormis e repousais? Basta! (LC.8.10) - A vós outros é dado conhecer os mistérios do reino de Deus; aos demais, fala-se por parábolas, para que, vendo, não vejam, e, ouvindo, não entendam: (2CO.10.7) – Observai o que está evidente, na recomposição das 116 letras e dos 4 sinais, que compõe esta parábola:
    (AP.2.7) – QUEM TEM OUVIDOS OUÇA O QUE O ESPÍRITO DIZ ÀS IGREJAS:AO VENCEDOR DAR-LHE-EI QUE SE ALIMENTE DA ÀRVORE DA VIDA, QUE SE ENCONTRA NO PARAÍSO DE DEUS:
    (LC,20.17) – Que quer dizer, pois, o que está escrito? Quer dizer que hoje podemos ler, entender e saber ensinar que:
    AGORA O CRISTO VIVO ESCREVE ENSINANDO O HOMEM A SER DE DEUS: QUER QUE O ESPÍRITO QUE É DONO DA VERDADE, ESPIRITUALIZE A ALMA QUE É DONA DA JUSTIÇA:
    (JB.14.1) – Não se turbe o vosso coração, credes em Deus, crede também em mim; (EC.12.14) – porque Deus há de trazer a juízo todas as obras, até mesmo as que estão escondidas, quer sejam boas quer sejam más. (JB.21.14) – Este é o discípulo que dá testemunho destas cousas e que as escreveu, e sabemos que o seu testemunho é verdadeiro; (IS.28.26) pois o seu Deus assim o instrui devidamente e o ensina.

    ResponderExcluir