Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

5 de fev. de 2009

Estar alicerçado na fé

Um dia nós seremos assolados pelo dia mal, não importa quem eu ou você sejamos, que tenhamos nascidos em berço de ouro ou em uma cabana de palha, o dia mal vai chegar, e quando este dia chegar na nossa vida, temos que estar preparados para enfrenta-los. Quando nós alicerçamos as nossas vidas na palavra de Deus, podemos até ter problemas, mas em todos seremos mais que vencedores. O senhor Jesus disse a parábola dos dois alicerces (Mt 7-24,27) que aquele que esta preparado para este dia, pode acontecer qualquer coisa, mas vai vencer as dificuldades, mas se não estivermos na palavra, se não estivermos com nossas estruturas fincadas em um alicerce de rocha, nossa destruição será grande, mas ai você me diz: “eu sou crente” “eu leio a Bíblia todo dia”, nada disso importa, pois a palavra de Deus diz que o dia mal virá, seja sobre o crente ou sobre o ímpio, mas ele também nos deixou uma palavra de conforto.
“Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.” Jo 16-33.
Veja que o Nosso Senhor Jesus já nos alertou sobre as aflições, que não ficaríamos sem recebê-las, mas que era para que estivéssemos firmes para poder suportar todas as provas.
Irmãos, você pode estar passando por um problema dos mais difíceis que o ser humano pode enfrentar, você pode estar passando pelo vale da sobra da morte, mas estando em Cristo Jesus, todas as suas trevas serão discipadas, “pois o choro pode durar a noite, mas a alegria vem ao amanhecer” Sm 30-5b, tudo vai depender de como esta nossa vida com Jesus, como esta sendo construído o alicerce da nossa casa espiritual, estejamos então preparados, pois não saber a hora, nem o dia. Adoremos a Jesus, façamos toda boa obra, lutemos com todas as nossas forças para que amenizemos a dor que certamente vamos ter.

Graça e Paz em Cristo Jesus

Um comentário:

  1. EU SOU kate ... Eu quero testemunhar do que um lançador de magias fez por mim e minha hubby.we estão casados ​​desde 2007 sem um sinal de gravidez ou conceiving.I saiu de controle de natalidade, em seguida, e não tinha um period.my giroscópio me deu progesterona para dar início a um período e ele fez., mas eu não tive outra one.We fez mais uma rodada de progesterona seguido de 100mg ciclóide por 5 meses, seguimos todas as instruções de médicos, mas todos sem ter avail.I vindo a comprar a ovulação teste de gravidez kits e eu finalmente consegui 3 teste quando eu estava ovulando! Assim, desde que nós tentado há anos! Bem, eu estava muito confuso, porque eu continuar a tomar los teste ting E todos eles continuam a transformar-b negativo! Eu realmente quero uma menina, enquanto o meu marido quer um menino loll! Eu acho que talvez nós estamos apenas tentando duro, o que posso dizer é que a sua sido tantos anos agora e eu ainda não tenho o meu período? Ninguém para ajudar, porque cada corpo em torno de nós já estava à beira de perder a sua fé em us.no foram a correr para até um dia fiel i estava lendo uma revista e eu tropeçar em uma página que eu encontrei foram tema ou uma linha de cabeça {PROFETA} que pode curar alguém de HIV E SIDA, trazer de volta seu ex, ampliar seu peito, ajudá-lo a ganhar na loteria VISA, perder o seu peso e até mesmo obter seis packs e achatar a barriga, dei-lhe uma tentativa e antes eu não podia ele profeta Moisés resgatar-me do meu problema lançando um feitiço para mim e disse me para ir e fazer amor com o meu marido, depois de nove meses após o feitiço e fazer amor com meu marido eu entregue uma gêmeos um menino e uma GIRL.This soletrar o nome rodízio é profeta Moisés que tantas pessoas tenham testemunhar seu maravilhoso trabalho .. Ele é bom, entre em contato com ele em PROPHETMOSESDSAVIOUR@gmail.com se você estiver em qualquer situação • Agradecimentos assim muito!

    ResponderExcluir