Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

6 de fev. de 2009

Fé e Amor

“Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor.” 1 Jo 4-8.

“De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, porquanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe e que se torna galardoador dos que o buscam.” Hb 11-6.

Nos dois trechos da Bíblia Sagrada descritos acima, vemos como Deus nos quer ao Seu lado, podemos dizer que a Fé e o Amor são as nossas pernas, é o que nos mantem de pé, firmes na Presença Dele. Podemos até andar por algum tempo sem uma das pernas, mas com o passar do tempo, vamos nos cansando e caímos, mas quando estamos firmes na sua Presença, teremos condições de andar a longa caminhada da nossa vida em direção à Aquele que nos criou e por Amor de nós, tem-nos chamado para viver ao seu lado. Deste modo e por Amor a nós, que Deus mandou seu filho a terra, pois estávamos perdidos em nossos pecados, desprovidos da Fé e do Amor.

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” Jo 3-16

Foi pela fé que Pedro quando viu ao Senhor Jesus andando por sobre as águas e for ter com Ele, mas quando a sua fé faltou, foi o Amor de Jesus que lhe estendeu a mão e não deixou que ele morresse, como esta descrito no livro de Mateus.

“Respondendo-lhe Pedro, disse: Se és tu, Senhor, manda-me ir ter contigo, por sobre as águas. E ele disse: Vem! E Pedro, descendo do barco, andou por sobre as águas e foi ter com Jesus. Reparando, porém, na força do vento, teve medo; e, começando a submergir, gritou: Salva-me, Senhor! E, prontamente, Jesus, estendendo a mão, tomou-o e lhe disse: Homem de pequena fé, por que duvidaste?” Mt 14-28,29,30,31

Como sempre digo, Deus nos deixou 10 mandamentos que estão descritos no AT, mas se nós cumprimos apenas 2 estaremos cumprindo a todos os outros:
1-Amar a Deus sobre todas as coisas;
2-Amar ao teu próximo como a ti mesmo;
Pois ai está a Fé em Deus e em Jesus Cristo, e o Amor ao nosso semelhante, que por este Amor não iremos traí-lo, rouba-lo ou qualquer outro mal faremos, pois o Amor de Deus que esta em nós falará mais alto que o pecado, a luz vencerá as trevas.

Graça e Paz em Cristo Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário