Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

15 de jan. de 2009

Tentação

“A seguir, foi Jesus levado pelo Espírito ao deserto, para ser tentado pelo diabo.”
Mt 4-1.
Quem de nós ainda não foi levado ao deserto? Quem de nós ainda não teve lutas na vida? Até mesmo para que possamos nascer fisicamente temos que lutar. Amados, na tentação de Jesus, quando ele estava mais debilitado pelo jejum que tinha acabado de fazer, foi ai que o diabo se aproveitou da situação para tentá-Lo. O mesmo acontece conosco nos dias de hoje, quando estamos passando por dificuldades na família, no trabalho, ou em qualquer outra área de nossa vida, sempre tem um que não professa a mesma fé que nós e nos diz: você não vive dizendo que é de Deus, que serve a Jesus, porque então você esta com problemas? Porque você não pede ao seu Deus para lhe ajudar? Quando ouvimos estas palavras, se não estivermos alicerçados na fé, não agüentaremos a prova, e é ai que muitos se voltam contra Jesus, por permitirem que a tentação seja mais forte.
Meus amigos e amados irmãos em Cristo, aprendam uma coisa, Deus nos leva ao deserto para que Ele nos mostre que não somos nada sem Ele, pois é no deserto que Deus nos ensina, é no deserto que Ele nos mostra se realmente estamos na fé. Porque Ele sabe que temos condições de passar por isto.
“Não vos sobreveio tentação que não fosse humana; mas Deus é fiel e não permitirá que sejais tentados além das vossas forças; pelo contrário, juntamente com a tentação, vos proverá livramento, de sorte que a possais suportar.” 1Co 10-13.

Graça e Paz em Cristo Jesus

3 comentários:

  1. Jorge Rodrigues,
    Quando nos deparamos com a tentação o nosso dever é olhar para a atitude do Mestre, uma atitude de humildade, confiante no Deus Altíssimo!
    Parabéns pelo Blog!
    Abraços!

    Soli deo gloria!!!

    http://apologiaeespiritualidade.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. meu irmão essa foi uma mensagem fala mesmo da realidade da vida cristão que nem todos querem viver.
    obrigado por postar essa mensagem temos divulgar essas verdades. um forte abraço

    ResponderExcluir
  3. meu irmão essa foi uma mensagem fala mesmo da realidade da vida cristão que nem todos querem viver.
    obrigado por postar essa mensagem temos divulgar essas verdades. um forte abraço

    ResponderExcluir