Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

6 de fev. de 2009

A unidade de Deus

”A fim de que todos sejam um; e como és tu, ó Pai, em mim e eu em ti, também sejam eles em nós; para que o mundo creia que tu me enviaste. Eu lhes tenho transmitido a glória que me tens dado, para que sejam um, como nós o somos; eu neles, e tu em mim, a fim de que sejam aperfeiçoados na unidade, para que o mundo conheça que tu me enviaste e os amaste, como também amaste a mim.”
Jo 17-21,23.

Amados, a oração de Jesus no capitulo 17 do Evangelho de João foi a mais longa que foi registrada na Bíblia. Podemos aprender com esta oração que o Senhor Jesus rogava pela unidade dos que nele criam.
Certamente a preocupação de Jesus deveria ser o desejo de glorificar a Deus, mesmo se preocupando conosco. Sabemos como ele glorificava a Deus e como nós podemos hoje glorificá-lo. Ele já tinha glorificado a Deus cumprindo a obra que era para ele fazer. Tinha chegado à hora dele morrer na cruz pelos pecados da humanidade. Devemos tirar um ensinamento desta oração, que mesmo nos momentos de maior dificuldade que tivermos, devemos sempre glorificar a Deus, para que não sejamos presas fáceis para Satanás. Você pode ser rico ou pobre, pode ser rei ou súdito, se você não tiver a marca de Cristo, sua vida vai ser ceifada pelo Diabo. Você não vai a lugar a algum sem a direção de Jesus. O povo de Deus unido com Jesus Cristo, é forte, derruba barreiras faz o impossível acontecer, mas sem esta unidade, nós nunca sairemos da mesmice, nunca deixaremos de ser aquele povo que ficou por 40 anos andando no deserto, comendo das migalhas que caem da mesa de Deus.
Devemos nos congregar, não existe igreja virtual, se o ramo não estiver na Videira, ele vai murchar, secar e será atirado no fogo.
Deus irradia a glória de seu caráter, uma parte do qual é seu grande amor por Cristo e por nós e por este motivo devemos aprender de fato a se único com a Trindade (Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo).
“Até que todos cheguemos à unidade da fé e do pleno conhecimento do Filho de Deus, à perfeita varonilidade, à medida da estatura da plenitude de Cristo,” Ef 4-13.
Amados, perdoem aqueles que o ofenderam, una-se em oração com sua igreja, ore pelos de sua casa e nunca esqueça quanto mais juntos menos problemas teremos, pois Satanás só ataca aquele que esta desprotegido.

Graça e Paz em Cristo Jesus

3 comentários:

  1. Olá pastor, estou passando para dar uma olhada no seu blog. Muito bons os textos e pensamentos. Que Deus continue lhe abençoando... Quando der dê uma olhadinha o meu blog.

    www.gospelrio.blogspot.com

    Aguardo sua visita.

    Paz seja convosco

    ResponderExcluir
  2. olá! parabéns pelo blog!!!! visite o meu e add meu widget para q seu blog tenha notícias gospel todos os dias!!!
    http://spacegospel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esta muito bonito seu blog, parabéns,
    estou feliz em fazer parte de sua comunidade e
    gostaria que você fizesse parte da minha também,
    para mim será uma honra poder divulgar seu blog e
    sua comunidade para os outros membros.
    venha fazer parte da comunidade
    CLUB BLOGUEIROS DO BRASIL

    ResponderExcluir