Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

1 de mar. de 2009

Comer a palavra de Deus

“Ainda me disse: Filho do homem, come o que achares; come este rolo, vai e fala à casa de Israel. Então, abri a boca, e ele me deu a comer o rolo. E me disse: Filho do homem, dá de comer ao teu ventre e enche as tuas entranhas deste rolo que eu te dou. Eu o comi, e na boca me era doce como o mel.” Ez 3-1,3.
Caros irmãos, a Palavra de Deus pode ser doce ou amarga na sua vida, depende de como você esta vivendo esta Palavra. Muitos hoje lêem a Bíblia, sabe que é a Palavra de Deus, mas será que estão comendo mesmo? Ou será que estão apenas lendo? Hoje quando pregamos sobre comunhão com Deus, estamos falando para paredes, não temos quem escute, pois as pessoas hoje estão indo as igrejas para ouvir aquilo que lhes interessam, quando avisamos que pregaremos sobre salvação, muitos nem vêem a igreja ou não prestam a devida atenção. A palavra de Deus é insofismável, você pode buscar tudo de Deus, mas se você não busca-Lo, você pode até ter bens materiais, mas não terá salvação, não terá tesouros no reino dos céus.
Amados, Jesus veio a este mundo para que nenhum de nós se perdesse, mas tivéssemos a vida eterna e sejamos ressuscitados no ultimo dia (Jo 6-40). Busquemos nossa salvação, busquemos ter mais contato com o Senhor Jesus, busquemos Santidade, devoremos a Palavra que Ele nos deixou para que possamos estar atentos a toda armadilha de Satanás. Não mude seu foco, fique firme nas promessas do Pai, pois Ele hoje nos fala através da Sua Palavra.

Graça e Paz em Cristo Jesus

2 comentários: