Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

7 de mar. de 2009

Nós podemos mudar nossa vida

Quando Deus nos chamou para seguí-lo, nós estávamos perdidos em um caminhos de trevas, sem direção, mesmo achando que estávamos certos.
Dizíamos palavras de baixo calão, achando isto a coisa mais normal do mundo, pois todos os nossos “amigos” falavam, vivíamos em uma situação que olhando hoje com os olhos espirituais que temos, estávamos a beira da morte física e espiritual. Hoje depois de nos encontrar-mos com o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, nova criatura somos, pois fomos lavados no sangue do Cordeiro, que tudo fez para termos esta vida que temos hoje. Alguns de nossos antigos “amigos” não quiseram seguir este mesmo caminho e hoje nos ridicularizam nos chamando de Bíblia, dizendo que estamos sustentando vagabundos entre outras coisas que não caba falar aqui, mas eu tenho a plena convicção de que fiz a escolha certa, tenho a certeza de que meu Deus pode até me deixar passar por dificuldades afins, mas tenho certeza também que eu chegarei ao céu e lá encontrarei o meu Senhor de braços abertos a me esperar, dizendo: filho meu, foste fiel a mim, agora pois, entra no gozo do Teu Senhor.
Irmãos amados, quero aqui dizer que a nossa vida não se compreende apenas a este mundo, se isto fosse verdade nós seriamos as criaturas mais infelizes desta terra, pois como iríamos fazer sabendo que a grande diferença entre as pessoas, que uns são endinheirados, outros são pobres de doer, que não tem o que comer ou o que vestir, uns tem saúde de ferro, outros são debilitados, raquíticos, com chagas e dores. Que ingratidão seria este mundo se isto fosse nossa primeira e ultima parada, que ingratidão com quem sofre, se não tivéssemos a um Deus Glorioso e Soberano a quem, nas nossas horas de angustias, chamássemos e de pronto nos atenderia. Graças ao sacrifício de Jesus, hoje podemos ter a quem pedir, a quem clamar e nas horas de nossa angustia ter Ele a nos socorrer, muitos ainda não se conscientizaram que há um Deus vivo que pode livrar e principalmente pode nos dar a salvação eterna, não importa a sua condição financeira, física ou espiritual, o que importa é que buscando-o de todo o seu coração, Ele é fiel e justo para lhe dar o livramento e principalmente a salvação de sua alma.

Graça e Paz em Cristo Jesus

Um comentário:

  1. PAZ PASTOR!!! MUITO EMOCIONANTE SEU BLOG DEUS TE ABENÇOE SEMPRE PARA LEVAR PALAVRA PARA AS PESSOA AMEM

    ResponderExcluir