Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

1 de mar. de 2009

Faça o que lhe esta ordenado

“Irmãos, não vos queixeis uns dos outros, para não serdes julgados. Eis que o juiz está às portas.” Tg 5-9.
Caros irmãos, como sabem tivemos este episódio da queda do teto da Igreja Renascer em Cristo, fiquei algum tempo na internet lendo varias coisas que foram escritas por alguns irmãos na fé. Uns responsabilizaram a liderança da igreja pelo acontecido, outros disseram que eles estavam colhendo o que haviam plantado, outros diziam que estavam orando, enfim havia todo tipo de palavra: acusação, defesa e outros que não eram nem contra nem a favor, muito pelo contrário.
Queridos, a palavra de Deus nos diz que tudo o que acontece é com a permissão do Pai e que não devemos julgar, quando fazemos isto, estamos fazendo o que não é de nossa alçada, devemos sim orar para que as famílias tenham o conforto do Amor de Deus e que esta igreja volte logo para continuar a sua obra de ganhar almas para o Reino de Deus.
“Então, disse comigo: Deus julgará o justo e o perverso; pois há tempo para todo propósito e para toda obra.” Ec 3-17.
Caros irmãos, neste momento o que devemos fazer é somente seguir nesta nossa jornada e deixar que esta obra que não é nossa mais do Senhor, que Ele fortalecerá a todos, tanto os dirigentes da igreja como as famílias que estão passando por este deserto. Fiquemos sóbrios e diligentes, firmes em direção ao caminho estreito que nos levará a salvação e deixemos o julgamento para Aquele que tem o Poder, a Honra e a Glória de conceder liberdade e perdão ou o fogo eterno, façamos a nossa parte e deixemos a parte de Deus para que Ele faça.

Graça e Paz em Cristo Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário