Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

7 de mar de 2009

Sou cristão de verdade?

Dia de Santa Ceia, o pastor sobe no altar e prega na hora de servir 1Co 11 a partir do versículo 20, quando chega ao versículo 28: “Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e, assim, coma do pão, e beba do cálice;” ficamos sempre receosos ao examinar-mos a nós mesmos, pois não há melhor advogado de defesa para mim do que eu mesmo. Quando não há entrega verdadeira, a pessoa pensa que esta com Jesus, “mas enganoso é o coração,” (Jr 17-9a) as vezes choramos, ficamos emocionados e pensamos erroneamente que Deus habita em nós, mas as coisas de Deus não tem nada a ver com emoção, temos que crer dentro, não de nosso coração de emoção, mas do coração da fé, da confiança, que Jesus foi Aquele que morreu antes mesmo de eu ter nascido por pecados que ainda vou cometer, por coisas erradas que ainda vou fazer na minha vida, e saber que “Ele é Fiel e Justo para nos perdoar os pecados e purificar de toda injustiça” (1Jo 1-9), devemos saber que o Senhor nos conhece melhor do que nós mesmos.
Muitas pessoas que vão as igrejas estão se enganando e levando sua alma para a perdição, pois mudaram em alguns itens de sua vida, deixaram os vícios, a bebida, as orgias, mas não deram seu coração ainda para Jesus, entregaram tudo menos o mais importante, e ainda não se converteram realmente, “Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. E tudo isso provém de Deus, que nos reconciliou consigo mesmo por Jesus Cristo e nos deu o ministério da reconciliação, isto é, Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados, e pôs em nós a palavra da reconciliação.” 2Co 5-17,19, se estamos com Cristo somos nova criatura, somos outro ser, mesmo ainda estando com a casca antiga, mas por dentro a fruta esta nova e adocicada, pois Deus mudou nosso ser. Volto aqui a minha pergunta inicial: sou cristão?
Será que me examinei de verdade? Será que mudei realmente? Será que me converti? São perguntas que ninguém pode te responder a não ser você mesmo, por isto antes de ceiar na presença de Deus, reflita, não com a emoção, mas com a razão, pergunte a si mesmo se você visse em outra pessoa as coisas que você faz, tomasse as atitudes que você toma, você diria que esta pessoa realmente é de Deus? Analise, não responda a mim, mas a você mesmo e a Deus.

Graça e Paz em Cristo Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário