Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

1 de mar. de 2009

A Glória de Deus

O que você faz para ver ou ter a glória de Deus?
Quando fomos chamados por Jesus para segui-Lo, nós estávamos longe de tudo que representasse o Senhor, estávamos desprovidos de graça e de glória, apesar de Deus nos amar Ele nada podia fazer para nos abençoar, pois a Sua voz não alcançava o nosso coração. Mas quando fomos tocados pelo Seu imenso amor, não importa de que forma, se foi por uma doença, por um problema familiar ou financeiro, o que importa é que isto nos levou a presença Dele e através de Sua Palavra fomos libertos, curados e principalmente salvos.
“Porque Deus, que disse: Das trevas resplandecerá a luz, ele mesmo resplandeceu em nosso coração, para iluminação do conhecimento da glória de Deus, na face de Cristo.” 2Co 4-6.
Deus nos fez conhecer a Sua glória, o Seu caráter e a Sua salvação para que em “tudo que fizéssemos” fosse para glorificá-Lo.
“Portanto, quer comais, quer bebais ou façais outra coisa qualquer, fazei tudo para a glória de Deus.” 1Co 10-31.
Jesus orou ao Pai dizendo que estava chegando à hora de sua morte, mas mesmo assim Ele não deixou de glorificar o Senhor.
“Eu te glorifiquei na terra, consumando a obra que me confiaste para fazer;” Jo 17-4
Meus amados, dar glória a Deus é uma obrigação de todo aquele que diz que o segue e o serve a Jesus, pois sem a glória Dele nós não teríamos direito ao maior de Seu propósito, a nossa salvação. O príncipe deste mundo quer que eu e você nos esqueçamos de glorificar ao criador de nossas vidas, ao consumador da nossa fé, por isto não esqueçam de todas as vezes que for falar com o Pai, de primeiro agradecer por você estar podendo louvá-Lo e glorifica-Lo, pois quantas pessoas gostariam de estar no nosso lugar neste momento e não podem, quantas pessoas estão sendo enganadas por espírito maligno e dando glória a quem não a tem.

Graça e Paz em Cristo Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário