Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

15 de jan. de 2009

Esperando em Deus

Muitas pessoas confundem o termo “esperar em Deus”, muitos ficam sentados esperando algo cair do céu para mudar sua vida dizendo, “estou esperando em Deus”. Meus irmãos amados, do até hoje que eu saiba ou que tenha visto só caiu do céu chuva, avião e anjos decaídos (capetas).
A Bíblia nos relata varias histórias de pessoas de fé que esperam em Deus e receberam seu galardão por confiarem e acreditarem nas promessas feitas pelo Pai. Vejam que estas pessoas não ficaram deitadas debaixo de uma sombra esperando que se cumprissem nas suas vidas o que Deus lhes tinha prometido, eles lutaram, batalharam, até fizeram algumas coisas erradas, mas no final tiveram a vitória, posso relatar inúmeras pessoas como: Abraão, Isaque, Jacó, José, Davi, etc., muitos destes homens e mulheres de Deus que receberam uma promessa e ficaram firmes são lembrados até hoje.
“Eu, porém, esperarei no SENHOR; esperei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá.” Mq 7-7.
Note neste versículo que o profeta Miquéias fala duas formas, “esperarei no Senhor” e “esperei no Deus da minha salvação”, note que ele espera e continuará esperando, mas não ficou sentado aguardando esta palavra, Vejam o caso de Abraão, ele recebeu o chamado de Deus, nunca entrou na terra prometida apesar de estar sempre nela, ele não viu, mas esperou até a sua morte a promessa de Deus que foi ser cumprida centenas de anos depois, mas fez tudo para tal, assim como Isaque, como Jacó, como José que sabendo da promessa deixou decretado que queria que os seus ossos não ficassem no Egito que fossem enterrados na terra prometida.
“Disse José a seus irmãos: Eu morro; porém Deus certamente vos visitará e vos fará subir desta terra para a terra que jurou dar a Abraão, a Isaque e a Jacó.”
“José fez jurar os filhos de Israel, dizendo: Certamente Deus vos visitará, e fareis transportar os meus ossos daqui.” Gn 50-24,25.
Davi também recebeu a promessa de ser rei de todo o Israel, sendo consagrado rei ainda menino, esperou por volta de 15 anos para reinar em todo o Israel. Pois como esta escrito: “Da idade de trinta anos era Davi quando começou a reinar; e reinou quarenta anos.” 2 Sm 5-4.
Davi não ficou apascentando ovelhas durante todo este tempo, nem esperou sentado que Saul morresse para assumir o trono, houveram muitas lutas e batalhas que Davi teve de vencer para se confirmar o que Deus o havia lhe prometido.
Poderia ficar aqui escrevendo muitos outros que “esperaram no Senhor” lutando fazendo o que lhes havia determinado o Senhor, mas vou dizer apenas: “espere no Senhor sempre lutando, sempre ouvindo a Sua voz e praticando a palavra, e verás que a vitória virá, com sacrifício e oração, mas a vitória virá.

Graça e Paz em Cristo Jesus

Um comentário:

  1. A paz amados em Cristo,

    MICHAEL JACKSON SOFRE PARADA CARDÍACA E MORRE AOS 50 ANOS EM LOS ANGELES UMA PERDA INEXPLICÁVEL.

    Porque os Famosos e Celebridades morrem mais cedo?

    Robert Johnson, 27 anos.
    Elvis Presley, 42 anos.
    Michael Jackson 50, anos.

    VOTE DA ENQUETE: Acesse o site: http://tvbetel.ning.com

    Um abraço á todos.

    ResponderExcluir