Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

15 de jan. de 2009

O Sim do Senhor

“Porque o Filho de Deus, Cristo Jesus, que foi, por nosso intermédio, anunciado entre vós, isto é, por mim, e Silvano, e Timóteo, não foi sim e não; mas sempre nele houve o sim.” 2 co 1-19.
O Senhor Jesus Quando esteve para ser crucificado, estando no jardim do Getsêmani orando ao Pai, Ele estava com a sua natureza humana a flor da pele, visto que tenha pedido: “Pai, se queres passa de mim este cálice,” Lc 22-42a. Mas após todos os acontecimentos que se sucederam o apóstolo Paulo nos fala sobre o sim do Senhor para nossas vidas.
Jesus hoje tem um Sim para todos os nossos problemas, Ele nos orienta a orar, a pedir com fé, pois tudo já foi feito para nossa vitória, porque o Filho de Deus, foi crucificado, recebeu um não do Pai no Getsêmani, para que quando os seus discípulos (e nisto inclui nós também) estivessem orando, já saíssem com a certeza do sim nas mãos, já estivessem preparados para entrar numa guerra, sabendo que dela já sairiam vitoriosos, porque sempre há um sim de Jesus para nós.
Você esta doente, Deus tem um sim para sua cura;
Você esta com problemas matrimoniais, Deus tem um sim de vitória ai também;
Você esta com problemas financeiros, idem;
Enfim todos os seus problemas, aflições, dores e lagrimas já foram levados por Jesus na Cruz, basta apenas você crer, nada cairá do céu no seu colo, você terá de ir para o deserto, em busca de sua vitória, mas tenha a certeza que ela virá, pois Deus nunca nos livrará dos problemas, mas Ele sempre nos livrará nos problemas.
Daniel era um servo de Deus, estava sempre se santificando, orando, buscando a face do Senhor, mas Deus não o livrou da cova dos leões, mas o livrou na cova dos leões:
“Então, o rei ordenou que trouxessem a Daniel e o lançassem na cova dos leões. Disse o rei a Daniel: O teu Deus, a quem tu continuamente serves, que ele te livre.” ”Foi trazida uma pedra e posta sobre a boca da cova; selou-a o rei com o seu próprio anel e com o dos seus grandes, para que nada se mudasse a respeito de Daniel.” ”Então, o rei se dirigiu para o seu palácio, passou a noite em jejum e não deixou trazer à sua presença instrumentos de música; e fugiu dele o sono.” ”Pela manhã, ao romper do dia, levantou-se o rei e foi com pressa à cova dos leões.” ”Chegando-se ele à cova, chamou por Daniel com voz triste; disse o rei a Daniel: Daniel, servo do Deus vivo!”
“Dar-se-ia o caso que o teu Deus, a quem tu continuamente serves, tenha podido livrar-te dos leões?”
“Então, Daniel falou ao rei: Ó rei, vive eternamente!””O meu Deus enviou o seu anjo e fechou a boca aos leões, para que não me fizessem dano, porque foi achada em mim inocência diante dele; também contra ti, ó rei, não cometi delito algum.” Dn 6-16,22.
Veja que quando estamos em comunhão como Senhor Jesus, estamos fazendo o que nos foi ordenado, Ele sempre nos livrará, não tenha medo de enfrentar a sua batalha, pois o nosso Deus a quem servimos nos livrará, basta crer somente.

Graça e Paz em Cristo Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário