Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

15 de jan. de 2009

Obediência

“Sucedeu, depois da morte de Moisés, servo do SENHOR, que este falou a Josué, filho de Num, servo de Moisés, dizendo:” Js 1-1
Parando para meditar sobre este versículo, notei que Moisés foi chamado de “servo do Senhor” e Josué foi chamado de “servo de Moisés”, pois Josué nesta época era somente um servidor de Moisés, não tinha ainda falado com Deus, não tinha tido ainda uma experiência real e verdadeira com o Senhor Deus.
E nos dias de hoje, como será que somos conhecidos por Deus? Será que somos servos Dele ou ainda estamos servindo ao homem? O que você faz na sua igreja é para agradar ao Senhor ou para agradar ao homem? Estas perguntas temos que fazer constantemente a nós mesmos, pois interessa mais agradar a Deus, como esta escrito no evangelho de Lucas: “Marta agitava-se de um lado para outro, ocupada em muitos serviços. Então, se aproximou de Jesus e disse: Senhor, não te importas de que minha irmã tenha deixado que eu fique a servir sozinha? Ordena-lhe, pois, que venha ajudar-me.” “Respondeu-lhe o Senhor: Marta! Marta! Andas inquieta e te preocupas com muitas coisas.”
“Mas uma só é necessária; e Maria escolheu a boa parte, a qual não lhe será tirada.”
Lc 10-40,41,42.
Não estou dizendo aqui que devemos ser rebeldes, não cumprir com nossas tarefas na igreja, mas devemos reservar sempre a melhor parte da nossa vida para Jesus, pois
“Que aproveita ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma?” Mc 8-36. Não devemos ser rebeldes, mas sim obedecer às autoridades e as lideranças, pois elas foram instituídas por Deus. Josué quando Deus falou com ele e fez exatamente o que foi lhe ordenado, teve o reconhecimento de Deus e foi chamado de servo do Senhor. “Depois destas coisas, sucedeu que Josué, filho de Num, servo do SENHOR, faleceu com a idade de cento e dez anos.” Js 24-29

Graça e Paz em Cristo Jesus,

Nenhum comentário:

Postar um comentário