Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

15 de jan. de 2009

Vontade de Deus

“E a vontade de quem me enviou é esta: que nenhum eu perca de todos os que me deu; pelo contrário, eu o ressuscitarei no último dia.”
“De fato, a vontade de meu Pai é que todo homem que vir o Filho e nele crer tenha a vida eterna; e eu o ressuscitarei no último dia.” Jo 6-39,40.
Você já parou para pensar qual a vontade de Deus na sua vida?
Já vi e ouvi muitos pregadores dizendo que Deus nos quer prósperos (ricos ou endinheirados) para que possamos ajudar na sua obra ou que Deus nos com saúde, sabedoria e outras coisas mais, não isto esteja errado, pois são Dons de Deus que Ele nos dá gratuitamente pela sua infinita Graça, basta apenas você buscar. Mas ao ler estes versículos, Ele me fez entender que tanto faz eu ser rico ou pobre, doente ou são, sábio ou iletrado, o que Ele quer é que mesmo que você estando com dificuldades na minha vida, sela qual for o problema que você tenha, o que Ele quer de fato é que acima de tudo isto você não esqueça que Deus é Amor, que Ele nos quer na eternidade, que quando nós obedecemos a sua palavra, venhamos a ser ressuscitado no último dia. Esta é a verdadeira vontade de Deus para nossas vidas, que tenhamos a vida eterna. Pense bem nisto.

Graça e Paz em Cristo Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário