Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

15 de jan de 2009

Não despreze a Graça

“Também, irmãos vos fazemos conhecer a graça de Deus dada às igrejas da Macedônia.” 2 Co 8-1
Nessa passagem bíblica, o apóstolo Paulo fala da graça dada às igrejas dos macedônios, os quais sentiram um desejo intenso de ofertar, apesar da pobreza em que viviam. Hoje, o mesmo está ocorrendo em todas as igrejas de Deus – não me refiro ao fato de ofertar, mas, sim, à graça que o Senhor concede ao Seu povo. Cito, como exemplo, a perseguição que irrompeu na Índia, no estado de Orissa, no mês de setembro, onde muitas igrejas evangélicas foram incendiadas, e seus pastores e familiares, mortos. Contudo, creio eu, para aqueles irmãos, esses acontecimentos fazem parte da graça divina que tem sido derramada sobre eles, a qual os capacitaram a sofrerem por amor a Cristo.
Algumas congregações sentem que devem reunir-se para orar pelos perseguidores do Evangelho, assim como fez a primeira igreja cristã quando Saulo de Tarso esteve decidido a riscar do mapa a fé em Jesus. Deus, então, respondeu às orações daqueles irmãos, salvando e transformando o perseguidor no apóstolo Paulo.
Como seria bom se todos os filhos de Deus entendessem a graça que o Senhor derramou sobre eles e nela vivessem abundantemente. Sem dúvida, o mundo seria melhor, e a obra do Altíssimo cresceria! A graça que nos é concedida não deve, de modo algum, ser desperdiçada, pois, com ela, virão as recompensas.
“Então, ele me disse: A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza. De boa vontade, pois, mais me gloriarei nas fraquezas, para que sobre mim repouse o poder de Cristo.” 2Co 12-9
Se o Senhor Jesus escolheu determinada igreja para interceder pelos perdidos, e ela o faz com amor e dedicação, o Pai irá recompensá-la.
Muitas igrejas se juntam para orar, pedir isso e aquilo, e não há nada de errado nisso. Mas devemos nos reunir a fim de buscar a face do Senhor e interceder pelos que vivem sob o império das trevas, e as outras coisas nos serão acrescentadas. Quantas igrejas já se juntaram e levantaram uma oferta para construir um templo ou ajudar a erguê-lo em uma área pobre? A sua pode fazer isso e muito mais, basta apenas "agradar-te do Senhor". Ai teremos uma igreja forte, não em riquezas materiais, mas no agrado de servir ao Senhor. Lembre-se, não estou falando de dinheiro, mas de oração. Os macedônios, acima do seu poder, com muitos rogos, suplicaram ao apóstolo que aceitassem a ministração daquele serviço prestado ao Senhor (v. 3).
Não devemos procurar nem aceitar desculpas para não atender à graça que nos foi dada.

Graça e Paz em Cristo Jesus,

Nenhum comentário:

Postar um comentário