Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

15 de jan. de 2009

Espirito Santo

O batismo com o Espírito Santo de Deus é a mais forte e a mais resistente forma de o cristão buscar a proteção Divina. Os apóstolos do Senhor Jesus somente passaram a ser corajosos e intrépidos, a ponto de enfrentarem a morte, depois que receberam o poder do Espírito Santo. Infelizmente, muitas pessoas acreditam que o batismo com o Espírito Santo, serve apenas para falar em línguas estranhas. Falar na língua dos Anjos é apenas um dos sinais do Espírito Santo em nossas vidas. O Espírito Santo não atua sobre nós só para que falemos em línguas. O Espírito Santo vem sobre nós para nos orientar, para nos guiar e, sobretudo, para nos dar sabedoria, discernimento e poder. Ele vem para completar a obra de Deus em nossas vidas e para nos dar a Salvação Eterna. Existem pessoas que um dia foram cheias de fé. Experimentaram o primeiro amor de Deus, dedicaram-se e foram servas da Verdade, mas, com o tempo, essas pessoas foram esfriando e transformaram a sua fé em tradição religiosa. Por esse motivo, muitas hoje estão fracas, debilitadas, caídas e há outras que até já abandonaram a fé em Cristo. Tudo isto porque faltou o selo do Espírito, para confirmar a Salvação e conservar a fé. “Depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, tendo nele também crido, fostes selados com o Santo Espírito da promessa; o qual é o penhor da nossa herança, até ao resgate da sua propriedade, em louvor da sua glória”.
Ef 1-13,14.
É o Senhor Jesus quem nos perdoa e nos salva. O Espírito Santo, então, vem para terminar essa obra, não a de salvação, pois a Salvação vem por meio do Senhor Jesus. O Espírito Santo vem para conservar a nossa salvação. Portanto, o Espírito Santo é à base da nossa fé. Ele é a Pessoa que nos ajuda a conservar essa Graça e que nos ajuda também a superar toda e qualquer dificuldade. Muitos cristãos são fiéis dizimistas, oram e jejuam, enfim, enquadram-se nos preceitos bíblicos, porém não cuidam do principal: o Espírito Santo. Ele é que nos ajuda a manter a salvação e nossa comunhão com Deus. Daí a importância de buscá-Lo em primeiro lugar. Graça e Paz em Cristo Jesus,

Nenhum comentário:

Postar um comentário