Clique na imagem para abrir o site

Você quer realizar o sonho de viajar para Israel?

Você quer realizar o sonho de visitar Israel?

Agora você pode realizar este sonho, entre em contato comigo por e-mail ou telefone, estamos montando uma caravana e temos ótimas condições para todos aqueles que desejam conhecer a Terra Santa e pisar na terra onde Jesus pisou, não perca esta oportunidade. Todos os meus contatos você encontra mais abaixo, não deixe para amanhã, entre em contato agora mesmo.
Todo cristão deve conhecer a Terra Santa, não perca esta oportunidade.

7 de mar. de 2009

Não olhe para trás

Quem ama a Deus, não olha para trás, não volta a pratica de obras reprováveis por Deus em Sua Palavra. Estamos em uma caminhada, em uma corrida pela nossa salvação, estamos com milhares de olhos em cima de nós, olhos de anjos do Senhor e olhos de anjos decaídos, que estão só esperando que nós paremos para contar os quilômetros que já percorremos, e olhando para trás perdermos a visão do que esta a frente e se não voltarmos rapidamente a olhar para o nosso foco, podemos cair em um abismo que dificilmente sairemos dele. Já vi muitas pessoas que um dia foram iluminadas por Deus, foram tão usadas e hoje estão perdidas e o que é pior, não tem mais em seu coração a vontade de se arrepender, caíram no abismo e não sabem mais como voltar para o caminho que o Pai nos traçou. A mulher de Ló quando o anjo do Senhor lhes disse para irem e não olhassem para trás, “E a mulher de Ló olhou para trás e ficou convertida numa estátua de sal.” Gn 19:26.
Não permita que sua vida se transforme em uma estátua que não vai a lugar algum, que não pode mais ter comunhão com o Senhor Jesus, que pode ser até de ouro ou e pedras preciosas, mas não poderão utilizar este tesouro fora dos limites deste mundo.
Como o Senhor Jesus disse em Lucas 17:32 “Lembrai-vos da mulher de Ló” não olhe para trás meu amado, foque o seu olhar no caminho que Ele nos traçou. Lembre-se sempre de dar graças a Deus por você estar no caminho que lhe foi traçado, não peça nada, apenas glorifique a Aquele que morreu na Cruz para que a nossa estrada fosse aberta e pudéssemos saber que estando com Ele neste caminho chegaremos ao objetivo maior que é a Nova Jerusalém. “Ao vencedor, fá-lo-ei coluna no santuário do meu Deus, e daí jamais sairá; gravarei também sobre ele o nome do meu Deus, o nome da cidade do meu Deus, a nova Jerusalém que desce do céu, vinda da parte do meu Deus, e o meu novo nome.”
Ap 3:12.
Amados, vejam que o Senhor Jesus vai nos deixar entrar nesta nova Jerusalém quando formos vencedores, quando cruzarmos a linha de chegada desta corrida, quando não olhamos para trás nesta nossa corrida.

Graça e Paz em Cristo Jesus

Um comentário:

  1. Gostei muito desta mensagem. Ela nos faz refletir no quanto temos perdido tempo, olhado para trás e desistindo dos planos que o Senhor tem pra nós. Ás vezes, me sinto desanimada, paro no meio do caminho, mas com certeza, uma mensagem assim, nos impulsiona a andar pra frente. Deus abençoe grandemente por estas palavras.

    ResponderExcluir